topbella

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sexta-Feira ...

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinza e...
As quartas também
Quinta eu não me importo com você
Mas sexta-feira eu estou apaixonada
Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração.
Quinta não devia nem começar
É Sexta-Feira eu estarei ainda apaixonada
Sábado espero...
E os domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...
Eu não me importo se as segundas são negras
Terça, Quarta tenho um ataque do coração.
Nas quinta nunca olho para trás
Sexta-Feira eu estarei mais uma vez apaixonada
Segunda você pode até sumir...
Terça, Quarta fico na cama.
Oh Quinta, assisto às paredes.
É Sexta-Feira eu continuo apaixonada
Sábado quero que morra
E os Domingos sempre começa tudo novamente
Mas Sexta nunca duvide...
E somente sorrindo ao som
E tão sagaz como um grito
Girando, rodando e rodando.
Sempre dê uma grande mordida
É uma visão tão deslumbrante
Ver você no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante desta coisa...
Mais uma coisa eu sei...
É Sexta-Feira e estou apaixonada....
Por você!
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta