topbella

domingo, 9 de setembro de 2012

Lembro-me...




Eu estive olhando por tanto tempo a nossas fotos
Que eu quase acreditei que você ainda estava aqui
Eu tenho vivido há tanto tempo com essa espera
Que eu quase acredito que vai entra pela essa porta
Mas é tudo que posso sentir
São só lembranças...
Lembro-me de quando Ficávamos quietos na chuva
Enquanto eu te abraçava para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos enquanto o céu desabava
Refugiava-me em teus braços...
Quando os meus fantasmas me atormentava...
Lembro-me de nós, correndo pela noite.
Você era maior, mais brilhante...
Brincávamos de faz-de-conta, gritava para o céu.
Lembro de você sempre...
Isso é um tormento
Agora estou chorando pela morte do meu coração
Estou em frangalhos, tão perdida no frio.
Estou perdida no escuro
Isso tudo e tão Confuso, preciso de...
Muito mais do que tudo
Pela última vez
Abri meus olhos...
Mas eu nunca vi nada
Se eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia ter agarrado seu coração
Tivesse pensado nas palavras certas
Eu não estaria dilacerada
Olhando há tanto tempo...
Para as palavras serem verdadeiras
Não houve nada no mundo que eu tenha desejado mais
Do que te sentir profundamente em meu coração
Desejado mais...
Do que nunca sentir o rompimento...
Só não queria ficar sem você.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta