topbella

quarta-feira, 9 de março de 2011

Rosas Vermelhas


Meu jardim era repleto de Rosas Vermelhas como sangue, sangue que lhe entreguei junto ao meu coração.
Um dia acordei e vi que já não tinham mais a mesma beleza de antes.
Minhas roseiras estavam secando assim como acontece no outono.
Nunca haviam sangrado a ponto de perderem todo o seu brilho, intrigante e instigante a ponto de despertas a sensualidade nas vistas de quem as admiravam com olhares admirados e espantados por tanta beleza.
Porque de fato eram tão lindas que mesmo no outono quando estavam a secar despertavam a beleza nos olhos de quem as viam.
Um dia pensei que já mais iriam voltar a florescer novamente no meu coração.
Talvez falta de esperança ou ate mesmo falta de tempo de vida para cultivá-las novamente.
A doença do amor havia tomado conta de mim, pensava que já mais teria cura.
Hoje quando acordei, notei que em meu lençol não haviam mais manchas de sangue que escorre do meu peito, me assustei pois já havia acostumado a fazer meus curativos diários para tentar ao menos estancar o mínimo de sangue possível para continuar vivendo, já que os que se entregam a morte são covardes.
Após o susto fui me dar conta que o sangue havia parado de escorrer por conta de roseiras novas que estavam a crescer e florescer sem a mínima explicação, já que continuava abandonada por quem amo.
Não sei o que fazer e como agir menos ainda o que esta por vir. Tenho medo em cultivá-las mais uma vez e vê-las morrendo novamente mais dia menos dia...
Sem poder fazer nada para impedir que o inevitável aconteça já que não detenho o poder sobre o meu destino e as desilusões da minha vida.
Tenho medo de arrancá-las do meu coração e voltar a fazer meus curativos diários pra controlar o sangue que escorre das ferias deixadas pela morte das suas raízes...
 E perceber com o tempo que foi arrogância da minha parte não me dar mais uma chance que pode ser decisiva para finalmente ser feliz com que sempre quis.
Quanto elas cresce cada dia mais numa intensidade a qual nunca havia visto antes, me coloco mais confusa sob esta situação e o que meu destino esta querendo me dizer, me coloco confusa diante do que o amor quer me dizer...
Então fica a pergunta: o que fazer para te amar...
Se me machucar...
Sem criar esperanças que talvez só existam na minha cabeça? O Que esta acontecendo com minhas Rosas Vermelhas...
Porque florescem cada dia mais belas como nunca aconteceu antes?

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta