topbella

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se tornou vazio


Quando mais precisei de você...
Olhava para os cantos e não te via...
Pois à distância nos separava...
E você fazia questão de se afastar...
Agora quando eu ficava forte...
Teu amor voltava entrar em mim...
Mas eu renunciava...
Porque não queria um amor pela metade...
Uma hora estava comigo...
E outra hora fingia que não existia
Tinha momento que me queria
E outro me mandava ir embora
Com a desculpa que sofria por não poder está inteiramente
Por causa da distância
Mas quem colocava um muro entre nós era você
E quem matou o nosso amor...
Foi tua ausência...
A única coisa que sinto por ti é mágoa
E vontade de não te ver mais
Então não se aproxime de mim
Porque não terá como ressuscitar aquele amor bonito
Sabe por quê?
Pois quem quer mudar de lugar sou eu
Para tua sombra não me acompanhar
Lamento, o que sentia de cristalino
Se tornou vazio...
E deixarei ser preenchido por quem merecer o meu coração...
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta