topbella

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor feito conto de fadas...




Logo o efeito da magia acaba...
Não dá pra viver de ilusões e sensações...
Temos que viver de amores possíveis...
Aqueles que estão ao nosso lado...
Não podemos desejar quem não está perto...
Sonhar às vezes é cruel e amar quem não podemos ter...
É muito mais doído do que amar quem está perto...
Não podemos sonhar se não teremos esse alguém...
Por isso não me envolvo...e não me deixo levar por juras...
Prefiro ficar na real do que viver alguns minutos de fantasia...
Quero alguém a me completar...quero alguém pra dividir minhas coisas...
Não amar o impossível...amar a imaginação ou amar um desenho...
Amar alguém...é o essencial...quero amar alguém de verdade...não pela metade!
Pra eu não me iludi de novo...estou um pouco ausente...Não quero sofrer pela mesma coisa...chega do sofrimento usurpar a minha alma...
Essa dor não agüento mais sentir fazendo o meu coração sangrar e explodir de tanto chorar...
Não quero mais que essas desilusões fazem parte de mim...não quero mais me desencantar e me decepcionar...
Amar alguém que jamais teremos...é sofrer por tabela...é me condenar a ele...não quero migalhas...
Quero alguém por perto...alguém que complete o meu coração e alguém que o entenda...
Um dia cansa ter alguém pela metade...distância faz o amor morrer e não suporto de novo essa novela...
Quem sabe...o amor da minha vida não está mais perto do nunca..
tenho que enxergar ao meu redor...
Não está longe...e sim perto e eu ignoro...
Sonhar longe e voar longe... o sofrimento machuca muito mais do que levar várias quedas estando sóbria...
Tenho que conservar a minha lucidez e minha sensatez...
não posso deixar a ilusão entrar de novo em meu coração..
tenho que trancá-lo..
e deixar entrar sim certezas e um amor sólido...
O amor verdadeiro que é levado na nossa essência nunca morre...
agora um amor despertado por uma máscara que diz que o sente e na realidade é outra...
Esse amor morre junto com a ilusão provocada...é um amor bem distante do que queremos!
Esse amor morre lentamente...e se cala lá dentro junto com as lembranças,com as juras,com os sonhos e os desejos!
Morre...pois o que ilusório morre!

1 comentários:

Jaiane Rodrigues disse...

Uau...
Menina borboleta, amei seu blog!!
Por acaso te encontrei...Mas nao foi por acaso que resolvi ler... talvez porque o vento tocou-me de certa forma!
Voce escreve muito bem!
Em um segundo vi uma parte de mim em suas palavras...
Me identifiquei com este blog!
Eu também gosto de escrever, brincar com as palavras!
Eu tenho um blog e posto, nao com tanta frequencia! Tenho alguns leitores, mas isso nao me importa... porque apenas gosto de escrever e eu escrevendo, seja no blog, no meu note, ou na minha agenda, ou em qualquer lugar... isso faz me sentir como uma "borboleta ao vento" (peço permissao para usar suas palavras)
Simplesmente gostaria de te parabemizar pelo blog!
Voce escreve muito bem!
Com carinho, uma menina com mania de ler, de viajar, de sonhar e sobretudo,Mania de Escrever http://maniade-escrever.blogspot.com

Ps.: Se quiser... me visite no meu blog! :)
Jaiane Rodrigues

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta