topbella

terça-feira, 5 de junho de 2012

É a minha vez

Ouço minha alma falar...
Quando minha voz necessita calar...
E o meu coração silenciar...
Porque essa dor me faz conflitar dentro de mim...
E choro sem parar...
Como ainda sofro com sua ausência!
E me entristeço com teu vazio...
Ah, como estou nostálgica!
Fico sozinha com minhas lembranças...
E o passado é revivido...
Minha memória guarda cada momento e cada palavra...
Me refúgio nessa saudade.
Que me aprisiona às vezes no nada...
E às vezes no teu silêncio...
Te sinto bem perto...
Você me chama e diz que desistiu de mim por me amar demais...
Mas teve medo de sofrer e não poder me ter...
Por isso seguiu em frente e de lado fiquei...
Você fugiu desse amor e só me restou à solidão...
E lá fugi da sua sombra...
Permaneci apenas com minha companhia...
O tempo era longo e não passava nunca...
Se tornou meu guardião...
Mas logo me livrei das trevas...
Porque já não aguentava através do meu sussurrar expressar minha fraqueza...
E quase morri de tanto esperar por alguém que nunca me viu como queria...
Ou seja, nunca me amou como sempre quis...
Embora tenha dito que só me libertou porque achou melhor...
Pois não era justo comigo,ficar presa a esse amor que não podia me dar o que queria...
Mas eu me contentava somente com o que podia me oferecer...
Não exigia nada, porque eu sim, sempre te amei...
Mas agora prefiro sua distância...
Porque não quero sofrer tudo de novo...
Mesmo que no escuro da noite eu pense em você...
Só que confesso se eu sangrar novamente...
Quem vai partir dessa vez sou...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta