topbella

terça-feira, 5 de junho de 2012

Me deixe em paz



Esse silêncio cala o grito da minha alma...

Porque há muita dor...

E essa saudade me condena...

Por isso prefiro ficar comigo, apenas...

No lugar calmo pra eu me encontrar...

E poder dá conforto ao meu coração fraco e nostálgico...

Mas para isso necessito dessa ausência que me quer...

Tenho que juntar os pedaços e me reconstruir...

Ando muito abatida e ressecada de tanto chorar...

Às vezes enxugo minhas lágrimas...

E me escondo dentro de mim...

Eu disfarço e ninguém vê o meu desespero...

É como uma defesa...

Eu me consolo em minha própria aparência..

Para que um dia eu não sofra mais com sua existência...

Porque não suporto amar quem fugiu de mim...

E que fique onde estar...

Porque assim será mais fácil te esquecer...

Pois é em sua distância...

Que voltarei para o meu habitar...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta