topbella

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amar como antes...


Cada saudade serve para meu coração te sentir próximo...
E te amar como antes...
Eu revivo as palavras ditas e juras feitas...
Não posso esquecer quem amei...
Você me dilacerou e magoou...
Mas ainda é um pedaço de mim...
Minha alma chora com sua ausência...
E sangra com essa solidão que tenho de passar...
Só que existe o tempo...
Essa dor não será sempre minha guardiã...
Vou mascarar pra eu viver...
Porque sofrer escurece o meu ser...
Estou a te esperar...
Para te abandonar como fez comigo...
Essa tristeza é sombria...
Esse vazio é meu desespero...
E esse silêncio é obscuro...
Mas é onde fujo para te calar em mim...
Preciso que sua voz enfraqueça...
Pra eu resgatar a minha presença...
Que ficou congelada quando foi embora...
Minhas mãos ficaram tremulas...
E eu fraca...
Mas tenho que colocar em pé de novo...
Para somente olhar quem precisa do meu olhar...
E distante teu amor ficará...
Naquele nosso lugar...
Vou fugir da sua insistência...
De me implorar pra eu voltar...
Terei de abortar o que me mata...
Só será eterno o sorriso que dei...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta