topbella

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vai chegar o momento•


Olho pra ti pra eu memorizar seu rosto...
Porque ainda não quero esquecê-lo...
Mesmo o amor ter me condenado ao silêncio...
E ter me escravizado...
Pois vivi mais pra você do que pra mim...
Tenho medo do escuro da tristeza profunda...
Não quero chorar mais...
E sim o meu desejo é ainda salvar o pouco que sobrou de mim...
Porque meu coração ficou negro com tanta dor...
Minha alma com tanta decepção...
Mas procuro conforto na minha própria solidão...
É lá que expresso toda ausência e vazio...
Minha companhia me escuta...
E me acalenta...
Porque a minha sombra enxuga as minhas lágrimas...
E me abarrota de abraços...
Isso me consola...
Mas desisto de sofrer...
Dessa seguinte maneira vou morrer...
Por não ter mais forças...
Já ando fraca e abatida...
Preciso ficar no lugar onde a paz reina...
Longe do que me atormenta...
Para eu catar os pedaços que me foram tirados...
E me refazer...
Só assim vou te esquecer, mesmo que às vezes não queira...
Uma hora terei de escolher entre mim ou esse amor...
E vou optar por mim...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta