topbella

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como passar o tempo...

Sinto tanta saudade, mas as vezes nem sei do quê...
Talvez do que deixei pra trás e perdi em te amar...
Porque teu amor me condenou a solidão...
E dilacerou meu coração...
Fazendo-o chorar...
E minha alma sangrar...
Quando vejo que poderíamos ser um só...
Eu me entristeço...
Porque a vida nos separou...
E levou para outros caminhos...
Agora tenho que viver sem você...
Quero que pare de me alucinar...
Com sua presença em meu silêncio...
Você me perturba..
Confunde-me...
E tua ausência faz a minha, ser guardiã de mim...
Essa saudade que sinto é daquelemomento que aprendi a amar...
Não daquele que me enganou...
E também de algo...
Que o tempo vai revelar...
Mas quando eu menos esperar

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta