topbella

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ausência me condena...


Vou fugir dessa saudade que me atormenta...
E da dor que me alucina...
Por isso coloco um véu ou uma máscara pra chorar...
E disfarço o meu desespero...
Para o mundo não ver...
Tenho que sofrer em silêncio...
Pois é onde me defendo das decepções...
E das solidões...
Quando me silencio ouço tua voz...
Dizendo me perdoe...
Mas não posso, você me magoou demais...
Não vou te perdoar nunca...
O que fez ficou registrado no meu coração...
E guardado em minha memória...
Toda vez que me lembro, sangro por dentro...
Minha alma sombria fica...
Só espero que antes do anoitecer...
Eu me resgate...
Pois não aguento mais minha ausência...
Só indo para aquele lugar e me libertar...
E me refugiar em outro...
Para esse amor não me encontrar...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta