topbella

terça-feira, 3 de abril de 2012

Em cada lugar


Em cada lugar que eu vou...
Você está lá me esperado para revivermos o nosso amor...
Que acabou do nada, sem explicação...
Mas sei que nos separamos para viver outra história...
Porque a nossa não deu certo...
Para passarmos por outros caminhos...
E conhecermos o novo...
Infelizmente ficamos pouco tempo juntos...
Acho que não era para ficarmos muitos momentos...
Pois uma hora teríamos que nos separar de qualquer jeito, por causa do destino...
Mas mesmo assim nosso amor foi intenso...
E nunca mais sairá das minhas lembranças...
Não tem como substituir...
O meu passado ficará fechado...
Mas aonde eu for vou levar você no meu coração...
E para sempre guardarei os pequenos momentos que vivemos...
Esses foram muito lindos...
Não vou esquecer...
Agora a dor simplesmente farei,se acalmar dentro de mim...
Pra eu ter forças pra continuar a caminhada...
Mesmo que não esteja mais comigo em corpo...
Só que não posso parar...
Porque você está na minha alma...
Em silêncio...
E às vezes falo e sinto tua presença...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta