topbella

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sofro com esse labirinto


Minha alma cala a minha dor...
O coração guarda a minha fraqueza...
O teu silêncio chama por mim...
E teu nome eu pronuncio...
Tua ausência me aprisiona numa saudade...
Que parece que vou me lembrar de você eternamente...
E somente quero descanso...
Pois essa perda me condenou a solidão...
Onde em prantos estou...
E a tristeza de não te ter...
Afoga-me...
Mas vou adotar um meio...
De me livrar desse labirinto...
E vou abortar o que ainda restou em mim...
Saudade e vazio...
Para você se acalmar...
Eu preciso me resgatar...
Em nosso esconderijo...
Só assim vou poder viver livremente...
Quando te encontrar dentro de mim...
E mandar você dormir...
Em cada lembrança minha...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta