topbella

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sorriso de gesso



Os dias parecem ser sempre os mesmos.
Olho pelo quadrado e vejo apenas uma margem.
Na memória minha, fica apenas o seu olhar e teu sorriso.
Seu rosto reflete em meu rosto, quando olho para o espelho, posso te ver.
Minha boca ficou doce, depois dela ter beijado a sua.
Meus olhos são olhos de alguém que demonstra estar feliz mais por dentro esta deprimida.
Meu olhar longe do seu transmite infelicidade, para aqueles que podem ver além dos olhos.
Quando para pra pensar em algo, é apenas em você que penso.
E quando penso que esses dias que se repetem se repetiram muitas outras vezes, sem você ao menos para ver, esses dias se tornam ainda mais chuvosos e frios pra mim.
E as lagrimas que derramo em seu nome, são lagrimas de um condenado ao amor e a fria e escura solidão.
Como aquele dia que pude olhar em seu rosto frente a frente, e ver como você é belo, e achar que ali era o paraíso, hoje considero  aquilo um sonho que tive, e que não poderei realizar.
Num papel desenho seu rosto, como se ele pudesse alimentar o amor que sinto dentro de mim.
E criar uma espécie de fonte de felicidade, a todo o momento que a saudade batesse mais forte, e a infelicidade me atingisse.
Mais hoje o que eu posso fazer é sonhar acordado, e pensar, e recordar um dia em que meu sorriso finalmente teve sentido e foi mais
Verdadeiro possível!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta