topbella

domingo, 11 de dezembro de 2011

...



Eu sinto aquilo que é inexplicável,
Algo que faz com que tudo seja um bocado confuso,
Uma atribulação de sentimentos passam por mim neste momento,
E não sei o que fazer...
Sinto que preciso de ti,
Não sei se foi porque estiveste lá quando mais precisei,
Ou se foi apenas carência na altura,
Só sei que amei cada momento em que estiveste do meu lado,
Sinto a tua falta,
Mesmo sabendo que isto é a última coisa que queres ouvir,
Mas só sei que é a verdade,
E é a única coisa que mereces saber,
A tua presença fez-me bem,
Senti que nada no mundo, naqueles momentos em que estivemos juntos, era mais importante do que estar apenas ali contigo,
Nem que passámos o tempo inteiro em silêncio,
A olhar um para outro,
Para mim só isso era perfeito,
O meu coração está com um aperto,
Que faz com que seja dificil de olhar para ti,
É como se estivesse a morrer lentamente,
Que até a respirar, a dor é insuportável...
Tinha e ainda tenho a noção de que isto não era para durar,
Mas até que este peso que eu carrego despareça completamente da minha vida,
Vou sempre te dizer que sim estava-me...

 A apaixonar por ti!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta