topbella

sábado, 10 de dezembro de 2011

Alma negra


Minha alma é má
É negra é triste...
Sente dor...
Sente faltado teu amor.
É negra...
Como uma triste flor que resiste ao inverno...
Seca...
 murcha, triste...
solitária, melancólica...
E vivendo uma grande dor
Minha alma tornou se má
Tão quanto frio...
Tornou-se meu coração
Quando tentava provar-te minha devoção
Minha alma...
É um poço escuro, uma caverna de solidão.
Um abismo frio e sem vida.
Um lugar remoto de dor e desilusão
Assim é minha alma, envolta em neblina densa...
Envolta na neblina da paixão
Cega por um grande amor, mergulhada em uma grande escuridão.
Essa é minha alma negra
Que um dia foi branca, como as nuvens de um dia de verão...
E que escureceu por perder as esperanças.
Escureceu por viver na solidão!
Escureceu pela vida sem amor...
Escureceu pela falta de emoção
Essa é minha alma negra
Mais negra
Que a própria escuridão.


 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta