topbella

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quando isso vai passa !!


Essa dor aguento em silêncio...
Em meio ao aquecer dos meus braços...
E me abraço pra eu chorar...
Me afogo nas lembranças...
Ainda sofro com sua partida...
É como se estivesse morrido...
Pois está distante dos meus olhos...
Nunca mais soube de você...
Como dói conviver com essa perda...
Como sangra a saudade...
A única coisa que me resta é a minha solidão...
Lá reflito e converso com minha própria sombra...
Ouço o calar do meu coração...
O despedaçar de minha alma...
Minha companhia é mais confortante do que a sua...
Tenho que arrancar esse amor dentro de mim...
E matar o que me mata...
Sua ausência é um veneno que me corrói...
Seu desprezo me consome...
Estou condenada a viver nesse abismo por um tempo...
Até você partir da minha mente...
E fazer moradia em outro lugar...
Pois tenho que guardar só o que me faz sorrir na minha memória...
Um dia não derramarei nenhuma lágrima mais por você...
Porque congelarei esse amor no mesmo abandono que fiquei...
Só com minha tristeza e com meu vazio...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta