topbella

domingo, 14 de agosto de 2011

Procurando por você

Procurei em outros olhos ver o teu olhar,
Procurei em outros lábios o teu sorriso desabrochar,
Procurei em outras bocas,
O sabor encontrado nos beijos seus.
Procurei em outros corpos os traços, delineados,
deste corpo que é só teu.
Mas tudo foi em vão, pois em nenhum deles.
Eu te encontrei.
E a principio quase me conformei.
Nos teus olhos quando eu olhava,
Eu podia contemplar a beleza, a alegria,
Na luz que deles estavam a emanar.
Do teu sorriso, este que a mim sempre esteve a encantar.
Este sim, que me conduzia ao mundo das emoções,
Quentes, tais como a larva de um vulcão,
Fenomeno este que desfalecia meu coração
Ah! o teu corpo que tanto êxtase me enchia,
Nunca em outros braços o mesmo efeito me trazia.
Ando triste, sem rumo a te procurar, a procura.
As horas passam e eu nada de te encontrar
Por vezes penso em desistir,
Mas você é a única razão que ainda me faz prosseguir.
Sem te não posso mais viver,
Sem te prefiro não mais existir.
Por isso continuo perseverando a te procurar,
Mantendo a esperança que um dia...
Irei te encontrar,
então minha alma poderá em paz descansar.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta