topbella

domingo, 14 de agosto de 2011

Sonhos


Meu amor, eu te amo tanto.
Às vezes sinto medo de te perder.
Pensamento um tanto tolo este.
Como perder o que eu ainda não posso ter?
És tu o meu sonho bom.
E eu?
Não tenho vontade de acordar.
Pois enquanto durmo me iludo que és meu,
só meu.
E que nenhuma outra poderá, de mim
você roubar,
e somente eu, seu corpo poderei tocar.
Sonho de estar em teus braços,
recebendo seu carinhoso abraço.
Sonho de a te poder abraçar,
Sonho de teus lábios poderem beijar.
Sonho de com eles poder me deliciar.
Sonho de por te ser cariciada
Sonho de a te poder tocar.
Sonho de por te ser desejada e amada
E sonho de a te poder amar.
Quem sabe um dia, esse sonho torna-se realidade?
Quem sabe não fique apenas na vontade?
Quem sabe o que é agora um caso de mentira,
Se torne futuramente, um caso de verdade.
Quem sabe não sejas apenas por um momento,
Mas sim para toda a eternidade?
Ah sim como te amo, te amo...
Sim, sinto por te esse amor insano.
que guardarei para sempre,
Sim, para resto dos meus anos





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta