topbella

terça-feira, 16 de agosto de 2011

EscondO- me



Seu silêncio sangra o meu coração...
Sua ausência parte a minha alma...
Seu vazio me angustia...
Sua solidão me consome...
Essa dor me faz sofrer...
Estou condenada pelos véus da tristeza...
E pelas vozes ocultas dentro de mim...
O meu habitar era tranqüilo...
Hoje me atormenta...
Não agüento mais conviver com essa saudade...
Sempre me vejo afogada no tempo que não volta mais...
Afundo-me nas minhas fraquezas e medos...
Apenas tenho companhia da minha sombra...
Escondo-me pra não ser vista...
Não quero que ninguém me veja o quanto estou abatida e frágil...
Só eu sou testemunha do meu silêncio e dor...
Desabafo comigo...
E faço o que sinto anestesiar por algumas horas...
Pra minhas mágoas acalmarem...
E assim eu não vagarei mais por essa penumbra sem dormir por sua causa...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta