topbella

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vou conseguir


Meu silêncio me acompanha quando estou frágil...
Ouço-o falar comigo...
Vejo-me sozinha tentando me salvar...
Não posso me afogar na dor e na tristeza se eu perder as pessoas que amo sofrerá...
Estou sentindo tanto vazio que ocupa o meu coração...
Essa ausência sangra a minha alma...
Esse aperto que sinto no peito me apavora...
Eu vagueio desesperada pra encontrar uma saída...
Preciso me libertar dessas metades...
Que me fazem chorar...
Cada solidão...
Sofro..
Cada dor...
Me afundo...
Cada tristeza...
Distancio de mim...
Cada silêncio...
Me congela...
E por isso me encontro no alvorecer...
Pois há mais metades que me consomem do que aquelas que me dão conforto...
O meu consolo é a minha companhia...
Ela sempre me acolhe...
Ainda mais quando sofro pela perda ou pela saudade de alguém...
Ou quando o véu do medo habita dentro de mim...
Medo de fraquejar...
E de partir...
Mas vou conseguir...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta