topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Vai


Meu rosto nunca foi triste...
Você que o deixou...
Colocou lágrimas em meus olhos...
Com o seu desprezo...
Renunciou o meu amor...
Aquele que só eu fui capaz sentir...
Mas você resolveu partir...
E me fez ficar trancada dentro de mim...
Só seu amor podia me salvar...
Dos véus nebulosos...
Eu não estava mais agüentando sofrer por ti...
Sem desabafar ou expressar a dor...
Precisava ao menos gritar mesmo que fosse em silêncio...
Não suportava mais esse vazio me atormentando...
Essa ausência me destruindo...
Então parei para pensar...
E vi que você quem estava me matando...
Fazendo meu coração sangrar...
Minha alma chorar...
Eu implorar por sossego
Ahhhh,queria me livrar daquela solidão...
Que por sua culpa...
Estive...
Era minha única companheira...
O meu consolo era minha própria companhia...
E também sabia que você não iria ficar a vida inteira em mim...
Uma hora,metade de você iria...
Jamais voltará a habitar...
Onde seu amor respirou...
E vingou...
Mas precisa partir sem deixar sombras...
Tomara que não me consuma mais...
Com sua volta...
Pois será um conflito de novo pra eu te abolir...
Assim vou viver te enfraquecendo...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta