topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Eu estou sem forças...
E ao mesmo tempo com forças...
Sem você me sinto frágil...
E com você me sentia abandonada...
Ou seja, é uma mistura de sentimentos...
Uma hora te quero de volta...
Outra quero que se vá para sempre...
Mas o meu coração chora com sua ausência...
O meu refúgio é o meu canto...
Onde posso desabafar, gritar as minhas dores, expressar o meu sofrimento em forma de poemas e só o silêncio pode me ouvir...
Preciso esquecer o passado...
Mas ele me tortura...
Já fiz de tudo pra ele me deixar...
Não quero mais suas lembranças...
Só assim poderei te esquecer...
Se sua imagem se apagar da minha memória...
Poxa, implorei tantas noites e dias pra sua sombra parar de me entristecer...
Você ainda está guardado em mim...
Algum lugar na minha alma...
Seu amor vive em mim...
Preciso que você não me invada de novo...
Nem no meu vazio...
Muito menos quando estou conseguindo fingir que não existe...
Por favor, não me maltrate do mesmo modo...
Você já não me fez sofrer por nós dois...
Agora nosso tempo passou...
A única coisa que te peço que se distancie de mim...
Não ocupe mais os meus pensamentos...
E não faça abrigo na minha solidão...
Quando necessito calar...
Por não ter mais forças para sofrer...
Seu amor me deixou abatida...
Então tenho que ficar só...
Pra eu me recompor...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta