topbella

domingo, 5 de junho de 2011

É como tenho estado

 
Sinto-me distante...
A cada instante que se aproxima...
Numa tristeza profunda...
Fico no abandono...
Ninguém aparece...
E ninguém me ver...
Queria me libertar desse amor...
Só o amor fenecendo...
Eu vou poder seguir em frente...
Assim me sentirei presente...
Sem aquela nostalgia em meu coração...
Porque sua falta...
Não será mais sofrida...
Pois há muito tempo...
Você precisa descansar em mim...
Não agüento mais esse desgaste...
Durmo bem e acordo melancólica...
Por não estar mais em minha vida...
Abato-me e às vezes choro...
Mas tenho que te apagar dos meus pensamentos...
E tirar você que é tão vago...
Na minha conversa fantasma...
Ou seja, só o silêncio ....
que é testemunha!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta