topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Sentimento oculto


Vou me ocultar...
Através dos seus silêncios..
E me afagarei nas saudades...
Que distantes se tornaram...
Mas cada movimento aumenta...
Eu chamava teu nome...
Quando o queria por perto...
Hoje, me afogo nas tristezas e mágoas...
Cada dor é como deslizar no chão e cair...
Só que consigo enxergar com outros olhos...
Pois antes te amava...
E agora te abomino...
Aquele amor todo se resumiu em uma única palavra...
Desprezo...
Só que entendo que é preciso amar...
Depois sofrer...
Para atingirmos a luz...
Mas para isso temos que passar por neblinas e solidões...
Até a dor descansar...
Posso estar meio fragilizada...
Porque é muita decepção por um coração só...
Estou sangrando por dentro...
Mas também sei que por pouco tempo...
Já é uma vitoria...
Olhar pra ti...
E não sentir mais aquele amor...
Ver que afundou com suas ausências...
Ninguém voa por acaso...
Talvez você teve que partir...
Pra eu viver...
Não se perde...
Aquilo que nunca tivemos...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta