topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Não suporto


O meu coração sangra de tanta dor e decepção...
A minha alma chora de tanto silêncio e solidão...
Até quando vai durar essa minha agonia?
Não suporto mais agonizar nas trevas...
Estou no meu limite...
Quero parar de sofrer dessa maneira...
E alcançar a liberdade...
Sofri tanto e amei tanto...
Que agora quero conforto...
O meu consolo é saber que nada é para sempre...
Uma hora esse amor vai morrer no silêncio da dor...
Ele me condenou a ficar no vazio...
E fez a tua ausência habitar em mim...
Ferindo-me...
Hoje, tenho que amortecer o que ainda ficou dentro...
Seu resíduo...
Só desse modo poderei viver sem você ocupar metade de mim...
Um dia você deixará de ser uma lembrança em minha memória...
Com o tempo te esquecerei da mesma extensão que jurei o meu amor...
Essa saudade que ainda me resta...
Vai se acalmar...
Pois aquilo que amei foi ilusão...
Então quero deixar de pensar em você...
Porque não sobrou quase nada...
Daquilo que se foi...
A não ser um pouco de você...
No meu conviver...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta