topbella

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando penso



Quando penso
que terei descanso...
A dor me visita na hora de dormir...
Fico chorando...
Pois sinto um aperto forte no coração...
Às vezes a dor é tanta...
Que não consigo respirar...
Fico sentada e quieta...
Poxa, essa dor não tinha ido embora...
Ou calado...
Por que voltou?!
ntem fiquei tentando me acalmar...
Na solidão do meu quarto...
No silêncio da minha alma...
No vazio das minhas lágrimas...
Pois sofri tanto...
Ainda sofro...
Até o amor desaparecer em mim...
Será essa agonia...
Não terei paz...
Ficarei sempre me lembrando de você...
Justo você que me fez cair no abismo...
Tinha que te esquecer...
Para a dor adormecer...
Sem me ferir...
Queria mesmo que o sangue que jorrou...
Fundisse...
É um tormento amar...
Uma ausência vaga...
Não agüento mais me enfraquecer por esse amor....
Assim vou partir de mim...
Pra eu não sofrer mais...
Eu rio para não chorar...
Finjo uma alegria...
Para enganar o meu coração...
Sabe,aquele que te acolheu...
E precisa que saia dele...
Para voltar a bater...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta