topbella

terça-feira, 7 de junho de 2011

✿ausência✿

 
Preciso me libertar das minhas lembranças...
Esquecer que o passado existe...
Amar quem me ama...
Pois estou cansada de sofrer feito condenada por esse amor...
Por sua causa perdi muito tempo...
Perdi metade da minha vida...
Amando quem não devia...
Jogou-me nas trevas sombrias...
Fiquei em meio à solidão...
Presa e encolhida na agonia...
Com seu fantasma a me assombrar...
Eu com medo de tanto sofrer...
Não estava mais agüentado...
Fiquei abatida e fraca...
Teu silêncio feriu o meu...
Você gritou lá...
E eu tentei calar...
Seu vazio me consumiu...
Seu engano de amor me despedaçou...
Minha alma sangrou com tanta dor...
Só que não jorra mais sangue...
Porque eu enxuguei...
Então quando volto pra casa...
Não tem como não pensar em ti...
No que deixei de viver...
É como se eu tivesse só amado um vazio...
Não alguém por completo...
Na verdade amei sozinha...
Sozinha fiquei com minhas mágoas e angustias...
Apenas ouvindo a voz da noite chegar...
Para eu entrar no meu aconchego...
O meu maior consolo que um dia tem fim...
Não ficarei sofrendo o resto da minha vida...
Por um amor que nunca foi meu...
Por isso foi embora...
Agora ele tem que agonizar dentro de mim...
Porque a dor nunca vai para sempre...
Sempre arruma um jeito de voltar...
Quando acho que dormiu...
Ela é desperta...
Para isso o amor precisa deixar de existir em mim...
Eu o acolhi no lugar onde você conviveu...
No meu coração...
Você o fez chorar e machucou...
Além de suas forças...
Hoje, essa travessia não me apavora...
Vago numa boa nas noites solitárias e nostálgicas...
Às vezes as tristezas invadem-me...
Às vezes os passos vagos me seguem...
As ausências ocupam até o que queremos...
E eu quero sua ausência...
Também a sua distância...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta