topbella

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estou melhor .....


Quando sua mão pegou na minha...
Senti seu amor por mim...
Quando você colou seu corpo no meu...
Senti o quanto me queria...
Nosso coração era apenas um só...
Por que teve que acabar assim?
Você me fez acreditar em suas promessas...
Me fez amar seu amor...
Como ousou a me iludir?
Eu não te reconheço...
Aquele que estava comigo...
Foi quem amei...
Mesmo quando se ausentava...
E sumia...
Depois de um tempo retornava...
Mas aprendi amar aquele que jurava amor eterno...
Não aquele que me decepcionou...
Com sua outra cara...
Doeu muito...
Só que pelo lado foi bom...
Sua máscara caiu...
E vi que estava sendo enganada...
Ainda bem que isso aconteceu...
Pra eu enxergar que você só fingia...
Eu te odiei da mesma forma que o amei...
Hoje, agradeço por você ter se traído...
E saído da minha vida...
Porque estou bem melhor sem você...
Sem seus disfarces e mentiras...
Sofri demais...
Sofri como nunca pensei que fosse sofrer tanto...
Essa dor invadiu o meu coração...
E o sangrou e derramou lágrimas...
Minha alma ficou encolhida...
Eu me recolhi pra eu ter forças...
Agonizei no silêncio dela...
Tentei abrandar a minha solidão...
Que só sabia me ferir com sua companhia tão ausente...
E a cada instante...uma dor que acordava...
A cada vazio... uma voz que calava....
Eu enfraqueci sua presença em minha memória...
E hoje não imagino mais você dentro de mim...
Sua ausência me acalmou...
Pois vivo como se você não existisse...
Partiu com o meu amor...
E lá você afogou...
Condenou-me a vagar nos abismos...
Cai por sua causa...
Machuquei meus pés...
E sozinha em meio ao abandono da noite...
Essa aflição foi junto comigo...
Ocupou parte de mim...
O amor não morre...
Pode dormir por algum momento...
Ficar no silêncio...
Ser renunciado a cada acordar...
E até calar...
Mesmo quando for chorar...
É tanta dor que não cabe mais no meu habitar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta