topbella

sábado, 12 de fevereiro de 2011

♥Te esperava♥

Seu silêncio me fazia sua prisioneira...
Ficava tão desnorteada com sua ausência...
Imaginava que você não ia mais voltar...
Te esperava e nada de aparecer...
E a angustia aumentava...
O vazio tomava conta de mim...
A escuridão me dominava...
E a solidão me condenava...
Que tortura era sentir que estava te perdendo...
Aliás nunca te tive...
Não se pode perder aquilo que nunca tivemos...
O meu coração disparava...
Eu aflita chorava...
Sofria tanto...
Que doía o meu peito...
Pensei que eu fosse explodir de tanto sofrer...
Era como se o meu coração fosse pequeno para tanta decepção...
Sentia tanto aperto por causa dessa desilusão...
Mas ninguém morre por amor...
E nem de dor...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta