topbella

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sempre há um sentido


O amor é a paisagem que mora em nosso coração...
Quando o amor nos machuca...
A paisagem fica obscura no quadro tão distante de nós...
É como se aquele amor todo não existisse mais...
Pois é arrancado os encantos...
Uma decepção jamais pode ser esquecida...
Porque sofremos sem limites...
E, além disso, descobrimos que o amor nunca foi nosso...
Não nos vemos nele...
Eu, aliás, nunca me vi naquele amor...
Só me despedaçou e fez partir de mim...
Hoje me encontrei...
Certamente se eu ainda estivesse com ele...
Muito de mim teria morrido...
E eu só acordaria...
Se ele morresse...
No próprio silêncio que me designou a expressar...
E no casulo que tive de ficar por sua causa...
Tudo há um sentido de ser...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta