topbella

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Passado!!



Quando acordei do pesadelo percebi que tudo na vida passa!
Os meus últimos dez minutos já se tornaram passado.
Mas não consigo esquece -los porque fazem parte de uma memoria recente 
 não tão simples de ser apagada da mente!
Confesso que meu presente este não existe.
Caso existisse estaria a viver uma vida que não seria a minha ...
pois estaria longe das lembranças que insisto em relembrar para poder corrigir erros e cumprir promessas que foram deixadas de lado por conta de uma ignorância a qual faço questão de esquecer.
Meu passado não é dos mais felizes.
Meu passado não é dos mais corretos, que me orgulhe em conta-lo aos mais novos.
Meu passado ...
 O que foi o meu passado? ...
enquanto ele era presente eu me preocupava tanto em esquece-lo, fingir que não havia ocorrido nada, e que tudo estava nem quando não estava nada bem, assim hoje me restam apenas lembranças vagas lembranças que tento unir como um quebra cabeça ... para tentar reparar os males que possa ter causado aos outros e principalmente a mim mesmo.
No passado foram tantas experiências com drogas e álcool
 acompanhado de noites mal dormidas ...
que hoje minha mente é uma grande confusão 
 são vagas lembranças de coisas que não sei como aconteceram ... onde aconteceram 
 tão pouco que eram as pessoas que estavam comigo que abraçava e chamava de amigos
porque hoje olho ao redor e esses que abraçava não estão comigo é como se nunca tivessem feito parte da minha vida.
O que mais assusta é viver de um passado
 Que é vazio...
 E não conseguir viver o presente porque neste eu não me enquadro enquanto não descobrir que sou eu de verdade, ou pelo menos que fui algum dia!!
Vivo do passado para tentar reparar erros cometidos sem o maior pudor ... ou peso na consciência.
Vivo do passado para tentar cumprir o que havia prometido nos raros momentos em que me encontrava de cara limpa e sóbria.
A necessidade de esquecer tudo era tão grande ...
 Que momentos de Sobriedade eram cada vez mais raros.
Vivo do passado porque o fato de não lembrar quem fui e o que pude ter feito de mal ou bem para aqueles que estavam próximos e ainda permanecem me assusta.
Vivo do passado para me certificar que assim que chegar minha hora de partir desde mundo, eu irei em paz
pois já terei me arrependido e reparado como posso o mal que causei.
Vivo do passado porque quero pagar pelas minhas dividas e castigos ...
 para que assim possa partir sem remorsos ou dividas ainda a pagar.
Vivo do passado para tentar me encontrar e talvez o presente sem o peso de não saber quem sou ?
como agir... 
como me comportar diante da vida que me coloca a prova a cada esquina dobrada de forma errada.
Vivo do passado para obter o direito de um dia ter um presente e afirmar ...
Que hoje eu sou uma pessoa feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta