topbella

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desculpas!!

Desculpas por te amar!
Desculpas por te conhecer!
Desculpas por não conseguir te esquecer!
Desculpas por me fazer presente mesmo sem querer!
Desculpas por tentar respeitar o seu espaço e não conseguir porque a vida insiste em me jogar no seu caminho mesmo sem você querer!
Desculpas por talvez não conseguir lhe pagar a divida que tenho com você, já que me põe longe me deixando impossibilidade de retribuir o que fez por mim!
Desculpa por deixar que você me mostrasse que tinha coração e descobrir então onde ele estava e como batia forte cada vez que estava com você!
Desculpas por rezar por você e não por mim!
Desculpas por chorar e lamentar não estar com você, quando não quer que eu esteja ou exista em sua vida!
Desculpas por te amar e renegar a mim mesma por você, fazendo disso uma lembrança constante e viva meu presente e futuro!
Desculpas por ser covarde e não lutar por você com a ideia de que estando ausente assim estarei respeitando seu espaço que a mim nunca pertenceu!
Desculpas por não correr para te segurar e acolher quando precisar!
Já não sei o que pensar ... respeitar ou me impor a você e fazer com que entenda o que é amar sem ter que pedir ou esperar nada em troca.
Desculpa por te amar tão incondicionalmente que hoje esse amor alimenta o que me resta de vida e faz com que eu acorde todos os dias esperando que você me desculpe por tudo e decida esquecer o que passou para então viver um presente maus ameno e um futuro mais feliz e realizado!
Desculpa por te querer!
Desculpas por te desejar e talvez não deixar você partir!
Desculpas por te entregar a vida quando você já esta muito bem com a sua!
Desculpas pelo que passou!
Desculpas pelo que vai passar ainda já que a vida insiste em me aproximar de você que não quer e não vê sentido de aproximação!
Desculpa por morrer por você!
Desculpa por não estar mais viva quando decidir que precisa de mim e então me procurar!
Desculpas por te eternizar junto a mim o dia que partir!
Desculpas por te amar!
Desculpas por te querer cada dia mais!
Desculpas por te dar a vida e sem ela sufocar ate morrer, fazendo com que sinta responsável por algo que não provocou e não tem culpa!
Desculpa por partir tão ingratamente sem pagar a divida que tenho com você ao me mostrar que tinha coração!
Desculpa por partir e não pagar a divida que tenho com você por ter me mostrado que eu também podia viver!
Desculpa por partir desse mundo carregando o amor que sinto por ti!
Desculpa por fazer da minha razão de viver você

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta