topbella

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sempre !!!

Quero que o mundo se exploda
Que o sol nasça quadrado
E que a terra continue redonda
Quero que o mar perca o sal
Que quem é são enlouqueça
E que é louco volte a ser normal
Quero que os santos descam do altar
E que os leigos começem a rezar
Que arrebente a linha do equador
Com tanto que eu fique meu amor
Quero que o réu se entregue
Que o malandro se enchergue
Que as horas se percão no tempo
Quero samba no seu gueto
Por o preto no branco
E que você seja o meu amuleto
Quero que o sol se espalhe no ar
E que as cirandas começem a girar
Que a presa caça seu caçador
Com tanto que eu fique ...
meu amor..
Sempre do seu lado
Sempre que você precisar
Sem você faço tudo errado
Sempre porque sem você não da ...
sem você não da....
Sem você não vivo...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta