topbella

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

✿Um pouco de mim ✿

Ontem fiquei pensando em tudo que deixei de viver em função desse amor que sufocou a minha alma... Deixei de ir mais além às minhas vontades e nos meus desejos por conta desse mal que foi esse amor... Esse amor me tomou...
Tomou as minhas vontades...
Desejos e a minha alma...
Não fui eu...e sim passei a viver em um corpo que não me pertencia...
no começo achava o nosso amor um luxo...
uma linda magia que com o tempo foi se acabando por eu não ser amada...
pouco fui compreendida por amar demais...
esse amor me deixou no meio do caminho...
me deixou no profundo vazio que só ouvia o silêncio dele me atormentando dentro de mim...
essa falta de amor por mim...
foi me levando para escuridão...
onde não via ninguém...
só o meu sofrimento e a minha dor!
Fiquei lá por um bom tempo...
até eu ser libertada por mim...
eu me libertei quando deixei que esse amor fosse embora de mim...
todo o vazio que causou ao meu coração...
toda a ausência que esse amor me fez despedaçar por dentro...
nada ficou em mim!
Foi uma tortura ficar sem ele...
mesmo ter ferido a mim...
pior feriu o meu coração que lá esteve...
hoje chego a conclusão que foi melhor ele ter saído da minha vida...
pois se tivesse ficado nela fará mais estragos...
eu iria sofrer muito mais e a dor iria me queimar mais...
fiquei triste e arrasada....
mas hoje,estou mais forte e valente...
aprendi que as coisas não acontecem por acaso...
tudo tem um sentido...
realmente ele não era para mim!
Eu amei um conto de fadas...
uma doce ilusão que se tornou uma amarga ilusão...
amei quem não deveria...
amei quem não era para mim por nenhuma medida..
amei sozinha...
um alguém que ao menos existia!
Nosso amor foi uma tola ilusão...
uma ilusão que me machucou por completo...
destruindo a minha alma que era tão cheia de amor...
agora a minha alma não é mais assim...
você foi o culpado por eu ter mudado tanto!
O ressentimento e rancor tomaram conta de mim...
talvez um dia te perdoe...
mas talvez também eu não te perdoe nunca...
só o tempo dirá e quando o meu coração quiser!
Mas sei que nesse momento não posso e nem quero te perdoar...
você me magoou demais...
não posso fingir que aquela dor não foi causada...
não posso fingir que não sofri por você...
não pode fingir que não te amei mais que a mim...
não posso fingir que nada disso aconteceu!
Aquele amor só me fez ficar numa solidão dentro do meu silêncio...
fiquei ouvindo a minha solidão e o meu silêncio gritarem...
e sem poder fazer coisa alguma!
Chorei na minha solidão...o silêncio só agora fiz calar...
depois de alguns anos...
calei o vazio e ausência desse amor dentro de mim...
o amor não está mais em mim...
acho que até morreu...
primeiro calou...
agora se foi para sempre!
Aquele muito de mim não restou mais quase nada...
mas ficou um pouco de mim...
um pouco que você derrubou...
mas resgatei minha dignidade!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta