topbella

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EU ESTAREI AÍ

Se em momentos de triste solidão
você sentir que ninguém se importa,
eu estarei aí ...
Se todos parecerem distantes
e você sentir-se fora do mundo,
eu estarei aí ...
Se quem você mais ama
negligenciar seu sentimento,
eu estarei aí ...
Se quem tem seu coração
lançá-lo de volta ao seu rosto,
eu estarei aí ...
Se a pessoa em quem você sempre
confiou responder com traição,
eu estarei aí ...
Quando tudo de que você precisar
for uma amiga para ouvir suas queixas,
eu estarei aí ...
Quando você quiser alguém
para colher suas lágrimas,
eu estarei aí ...
Quando seu coração doer
a ponto de prender sua respiração,
eu estarei aí ...
Se você chegar a pensar até
em por fim à sua vida,
eu estarei aí ....
Se você começar a chorar
ouvindo "aquela" triste canção
e as lágrimas insistirem em cair,
eu estarei aí ...
Como você pode ver,
eu estarei aí até o fim ...
Esta é a promessa que faço.
Sempre que você precisar,
é só chamar-me:
EU ESTAREI AÍ ...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta