topbella

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foi imaginação***

 Antes quando sofria a partida do amor...
e por ele fiquei sem onde pisar...
pois perdi o chão completamente...
eu estava na solidão no meio do nada...
onde era impossível me encontrar...
podia gritar...
até me esgoelar...
que ninguém me ouviria...
era como gritar a plenos pulmões para o nada ouvir!
Fiquei lá distante e ao mesmo tempo perto desse amor...
que estava dentro do meu coração...
lá o encontrava e me feria!
Já que estava nessa solidão...
só podia ouvir o silêncio dela e o meu que aos gritos pedia pra eu sair desse lugar...
que não agüentava mais ficar só comigo e sofrendo sozinha...
era um tormento tão grande!
Chorei muito...
mas muito mesmo...
como chorei e chorei por quem nunca me amou...
vivi em função desse amor...
passei a viver por esse amor e o que me irrita...
que não amei alguém real...
amei fruto de uma imaginação...
amei uma ilusão e essa ilusão morou dentro de mim e o meu coração só queria essa ilusão!
Sofri além da conta esse amor foi um horror...
foi um pesadelo...
mas ainda bem que já acordei e esse amor está bem distante de mim.
pois quero assim esse amor essa na solidão onde me fez ficar...
eu não estou mais consegui sair dessa solidão que em mim estava...
esse amor dormirá para sempre...
e se acordar...
estarei bem longe dele!!!
Esse amor se foi então a dor foi toda...
não sobrou nada daquele engano por que esse amor não passou de um engano...
não posso chamar isso de amor,e sim foi máscaras diversas...
mas caiu todas!
Ninguém consegue disfarçar o que não sente logo é descoberto...
pois quem ama mesmo não vive de disfarces!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta