topbella

segunda-feira, 18 de março de 2013

Te Digo Tchau


Você se foi saudando-me
Para um lugar que...
É um lugar distante, que me separa de você.
Você se foi me deixando com os olhos brilhantes
Que devagar se colorem de nuvens brancas
Ah sim...
Sempre pensarei  em você dessa maneira...
Te digo tchau
Mas sei que não é um adeus
A sua presença sempre permanecera...
Aqui
Se existe um paraíso...
Agora você está lá no céu de cetim
Envolvida assim...
Você se vai...
Deixando com se fosse um pássaro batendo as  asas para infinito
Ah...
A sua memória freia o vazio
Deixando só  a lembrança
Dos seus conselhos que agora lamento não ter escutado
Você sempre estará presente na minha memória
Não é um adeus, só um até breve...
Cumprimenta Deus por mim
E diz a Ele que você
É minha mãe, amiga...
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta