topbella

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

?...




Apenas um sentido eu procuro
Para longe de ti minha vida existir
O insano desejo extremo de lhe ver
Mim impede até mesmo de sorrir
Por que falar?
Se minhas palavras você não vai ouvir
Palavras doces de amor profundo
Citando possibilidades de nos unir
Por que andar?
Se meus passos não vão lhe alcançar
E sendo assim não tenho rumo
Porque fizeste isso comigo?
Já não basta ter sumido daquela forma?
É como se tivesse dado uma facada em meu coração.
Lágrimas caem sob minha face.
Sinto-me fraca e inútil com toda essa situação.
Várias perguntas e nenhuma resposta.
Será que isso tudo não passou de algo insignificante para você?
Ou seja, que fui apenas um objeto que você manipulou por completo?
Entreguei-te meu coração.
E o que eu ganhei?
Uma dor tão forte, que não sei se irá passar.
Queria entender tudo isso da melhor forma,
Mais não encontro nenhuma resposta para tudo isso.
E no final de tudo isso;
Só restaram lágrimas sem fim.

 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta