topbella

sábado, 16 de junho de 2012

Fora de mim


Cada palavra que escrevo o meu coração sente...
Ele chora e silencia...
E o tempo há de anestesiar a minha dor...
Eu espero que tudo que estou passando acabe logo...
Não tenho mais condições de sofrer...
Sinto que uma hora eu vou parar...
Preciso ter essa liberdade...
Porque o amor me aprisionou...
Fazendo a solidão ser minha companheira...
E essa dor vai me matar...
Se eu não acabar com ela...
Minha alma expressa as minhas lágrimas e tristezas...
Minha memória as lembranças...
E eu sempre a saudade...
Que falo tanto...
Mas tenho que fugir...
Para tua ausência não me ferir mais...
Preciso de um canto tranquilo...
Onde possa ir e me fortalecer...
E por um tempo me esconder...
Pra ninguém me ver...
Quero voltar quando estiver curada...
E não terei mais medo de sofrer...
Porque estarei protegida...
E o amor que me sangrou...
Estará fora de mim...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta