topbella

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desapego...

Vou me defender da dor que se instala dentro de mim...
E vou esconder lá no fundo o que me mata
Para a mágoa não insistir em me sangrar
Esse amor me trouxe muitos sorrisos e muitas lágrimas também
Ainda choro por seu desapego
E me refugio no meu coração
Pra eu ficar perto de você
Porque é onde ouço tua voz no meu silêncio...
E minha alma passa a ser tua de novo
Só que preciso me resgatar no meio de tanto vazio...
E sair desse lugar onde me aflige e me desespera
É lá que nos separamos
E deixamos nosso amor aprisionado
Tenho que te salvar
Pra eu me salvar
Porque não aguento mais sofrer...
Por isso trarei de resistir a você
Quando vier tua lembrança na minha memória
Eu terei de fugir desse vale da saudade
Para essa tristeza não me ferir
Então vou esconder
Dentro de mim...
Onde tuas palavras não terá espaço para me partir!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta