topbella

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pra quê?


Destruída...
 É assim que me sinto
Derrotada...
É assim que me vejo
Desprezada...
É assim que me considero
Lutei tanto, cedi tanto, briguei tanto e no fim...
O que me valeu tudo isso?
O que ganhei a não ser a dor, 0 seu desprezo!
Dizem que a esperança é a ultima que morre,
mas a minha, já foi sepultada faz tempo!
O que me movia era o amor, que cego me
impulsionava, insistente, resistente...
Fechei os olhos pra razão e segui adiante,
pisando firme em seu solo árido.
Mesmo assim a fé em meu amor me levava a
ultrapassar os limites da minha força.
E pra quê?
Tanto empenho, tanta emoção, tanto sentimento...
Pra nada?
Se tudo que fiz, se todo o amor que dei,
foi jogado fora como lixo, sendo desprezado e
deixado na beira de uma estrada qualquer.

Agora...
 sozinha e ferida, carrego no peito a
certeza de que meu amor por você, tentou de tudo,
até o último momento.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta