topbella

sexta-feira, 18 de maio de 2012

My Immortal


Eu desejo que você vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não me deixa ter paz.
Essas feridas parecem não querer cicatrizar.
Essa dor é muito real...
Há muita coisa que o tempo não é capaz
de apagar.
Quando você chorou, eu enxuguei todas
as suas lágrimas
.
Quando você gritou, eu lutei contra todos
os seus medos.
Eu segurei a sua mão por todos esses anos.
Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar pela sua luz
ressonante.
Agora eu estou amarrada pela vida que
você deixou para trás.

Seu rosto assombra todos os meus sonhos
que já foram agradáveis.
Sua voz expulsou toda a sanidade que
havia em mim.

Eu tentei com todas as forças dizer a mim
mesma, que você se foi
.
Mas, embora você ainda esteja comigo,
eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta