topbella

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Posso te sentir ainda


Cada silêncio está você...
Cada palavra está tua ausência...
Cada gota de chuva está um mistério...
Um segredo...
Que só o tempo vai revelar...
Essa solidão serve pra eu me buscar...
E perceber que já perdi muitas vezes...
Mas não me convenci por não querer...
Pois não ainda não aprendi a conviver lado a lado com o vazio...
Não consigo viver sem você...
Então me refugio para um lugar calmo...
E encontro você...
A nossa história e revivo esse amor de novo...
Para minha mente não esquecer...
Embora meu coração não aguente mais essa dor...
Preciso salvá-lo...
E tenho que tirar o que consome minha alma...
Mas me alimento dessas lembranças...
Para eu te levar eternamente em mim...
Para aonde eu for....
Mesmo que eu não te veja...
Apenas te sinta...
Pelo menos não deixo morrer o que vivemos...
É o que me mantém viva...
Por mais que às vezes sofra com teu abandono...
Jamais permitirei que esse amor enfraqueça ou deixe de existir...
Porque quero me lembrar de você com carinho...
Não com mágoa...
E assim que será...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta