topbella

terça-feira, 17 de abril de 2012

Abraçarei o novo


Quando a dor me visita...
Faço calar no silêncio de tua ausência...
Quando minha alma chora...
Eu oculto você em mim...
Às vezes meu coração sente tua falta...
Mas falo pra ele...
Deixar esse amor morrer...
Pra tua voz enfraquecer dentro dele...
Confesso que a saudade que sinto...
Escurece-me...
Esse breu da saudade...
Faz-me sofrer em cada canto de mim...
E me aprisiona no vazio da solidão...
E pra eu me salvar...
Preciso me resgatar no lugar...
Que me perdi por esse amor...
Que só me acorrentou as lembranças...
Inundou-me de mágoas...
E me afogou em decepções...
Fazendo cada palavra me sangrar...
Mas digo...
Antes de o sol nascer...
Eu vou vencer...
E sair desse casulo por não ter mais condições de ficar...
Pois preciso desistir de sofrer...
E fugir de quem me consome...
Assim poderei abraçar o novo...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta