topbella

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda há vestígios


Quando sofro de solidão...
Perco o meu rumo
E só vivo a dor
Pois só quero me esconder
Para ninguém me ver
Pois fico um caco
As lagrimas me deixa desnutrida e abatida
O sofrimento me enfraquece e perco a razão e o sentidos
Então a minha única companhia é minha sombra
O silencio mora em meu coração
O vazio invade a minha alma
Vejo que estou condenada a fica no meio do nada
Pois estou acorrentada sem poder me soltar
Teu abandono me sangra por dentro
Você não pensou em mim, quando partiu...
Deixou-me arrasada e em prantos
Sofrendo de tanto amor por você
Essa dor não cabia mais no meu peito
Ate hoje ainda há vestígios
Vire e mexe volta a lembrança
E choro de novo
Mas de saudade de mim...
E grito de tanto desprezo que sinto de ti...
Queria que você morresse definitivamente dentro de mim...
Pra eu me libertar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta