topbella

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O inverno vai passando


E trazendo consigo a majestosa primavera
Você consegue ver o quão
Deprimentes foram aquelas tardes?
Aquelas tardes que você me pegava pela mão
E me conduzia a um mundo feito de abraços beijos e sorrisos
Consegue ver quanto tempo perdemos
Agarrados um ao outro em silêncio
Enquanto a neve dançava sobre as calçadas?
Você me fez perder o medo dos flocos que caiam
Cálidos ao meu redor
Você me salvou de uma solidão fria e branca
Brincamos com o perigo
Sem sair de debaixo do cobertor
Corremos o mundo em frente à lareira
Mas agora a neve esta derretendo
A primavera chega cheia de luz
Esmagando nosso paraíso cinzento
Eu queria me esconder debaixo de um cobertor
E me agarrar a aquelas antigas e doces lembranças
Mas a luz esta queimando meus olhos
Você desperdiçou minha fé
Deliciou-se com meus sorrisos
E partiu
Disse que voltaria antes do desabrochar da primeira rosa
Mas agora todas as rosas desabrocharam
E você ainda não voltou

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta