topbella

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tela Fria

Nesta tela fria...
E escura tua foto aflige meu ser,
Teus olhos sangram, ferindo-me a felicidade.
Preso sobre a tortura de uma imagem consumida pelos olhos,
A doçura de um anjo transcende o amargo sentimento melancólico.
Seus lábios sem cor degradam seu rosto
 sobre a noite...
Sufocado por um insano choro calado e arrependido sua face mórbida se finaliza aos poucos.
Seu sentimento enterra o ódio...
E persegue a felicidade.
Expulsando a dor finita e sentimento implacável do vazio.
O inferno e as trevas completam a esperança coagulada.
Vá embora infame maldição...
Que atormenta minhas noites,
Deixe-me em paz maldita perfeição,
Não preciso desta escuridão dentro dê meu peito.
Preciso acordar mais este dia com está ferida ...
Sem o teu canto fúnebre ...
Sussurrando por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta