topbella

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Silêncio da escuridão..

Incessantemente vivo a esperança que meus prantos se finalizem...
Destroçados pelos seus olhos que me corroem ao ver sua imagem.
Esse mal que expulsa minhas lembranças da magnitude do seu ser...
Guardo apenas em minhas malditas lembranças que me perseguem até a morte.
Choro no silêncio da escuridão que toma minha alma novamente está noite.
Sem você todos os dias ao amanhecer, falsidades e injúrias de desgosto me enlouqueceram;
Insanidade que só você pode curar, com a excelência de estar ao meu lado.
Minha humana maldição é apenas amar você, apenas torne isto menos árduo.
Não quero a plateia a me aplaudir, quero você há me amar no eterno silêncio.
Apenas quero que saiba que a amo, não que há persegui por toda a eternidade.
Sim quero que se lembres de mim porque sentes falta e não apenas por compaixão de minha alma.
Um dia após o outro me fizeram sentir a falta de faze-la ao menos sorrir a frente desta tela
Meu pensamento não suporta mais viver sem seu carisma que cobre minha alma
Não quero ser ingênuo e pedir para iluminar minha noite, mas quero que me ame até amanhecer o dia.
Minha eterna dor...
Meu eterno amor...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta