topbella

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lembranças passageiras

Estamos tão longe
E ao mesmo tempo tão perto
As horas parecem não passar
O viver se transforma em um filme em preto e branco
Os gestos parecem não ter mais valor
O amor morre e desaparece
Como as lembranças do que nunca aconteceu
A vida real é um sonho dos dias tristes
Olho e vejo como tudo pode ter acabado assim
Você esconde sua dor
Os dias estão cinzentos
Toda cor e beleza se perdem em gestos ocultos
A flor que se escondeu
Dentro de si mesma
Que se magoa sem perceber
Estamos tão longe
Em nossos olhares tudo esta sendo esquecido
Será que a felicidade morrerá assim
Queria desvendar seu vazio
E do inicio fazer tudo florescer
E do vazio um novo recomeçar
Nossos sentimentos sumiram de repente
E o que ainda resta não é o suficiente
São apenas lembranças
Que viraram simples imagens
Eu sei que tudo não é
Como parece ser
Mas o que vai mudar é o que você faz
Para tudo acontecer
Hoje acordei com lembranças
Do que nunca aconteceu
Parecia um sonho tão real
Vi-me dentro de um filme
De tudo o que eu devia ter feito
Vivi os meus defeitos
Um sonho veio me guiar
E de repente amanheceu
E tudo se tornou real.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta